Por Renniê Paro

Usar roupas pretas, maquiagens sombrias e ter um gosto sádico e gótico. Isso mesmo, essas são as características dos integrantes da família mais aterrorizante e querida do mundo, a Família Addams. Quem nunca viu a um filme, desenho ou pelo menos alguém comentando sobre essa trupe não sabe o que está perdendo.

Agora há a possibilidade de se tornar um de seus integrantes. Já estão abertas as inscrições (até o dia 24 de junho) para quem deseja participar do musical “A Família Addams”, um dos maiores espetáculos da Broadway, que estreará no próximo ano, no Teatro Abril.

Fonte: Divulgação

Inspirado na família criada pelo lendário cartunista Charles Addams, o musical se tornou uma das mais bem sucedidas produções desde sua estreia no ano passado, em Nova York, com um faturamento de mais de US $ 64 milhões. Teremos a honra de ser o primeiro País fora dos Estados Unidos a fazer a mesma montagem.

Se interessou né?! Para fazer parte do elenco basta enviar o currículo, com foto atual de corpo inteiro, para familiaaddams@t4f.com.br. As audições serão realizadas entre 4 e 9 de julho, em São Paulo. Homens, mulheres e meninos entre 11 e 14 anos podem participar. Claro, é preciso ser ator, cantor ou bailarino, afinal estamos falando de um musical.

Particularmente, acho tais iniciativas louváveis, pois abrem espaço para novos talentos que muitas vezes ficam à margem ou à sombra dos chamados “atores globais”.

Para você, que como eu não possui tais dotes artísticos, fica a expectativa de poder assistir um grande espetáculo. Não vejo a hora…