Por Renniê Paro

“Morando em São Paulo você sabe como é…”. Essa é uma frase de uma música do meu querido Seu Jorge que usei para criar o cenário do post de hoje. São Paulo é uma das cidades com o mercado de trabalho mais competitivo do mundo, fora o fato de girar e “levar nas costas” a economia do Brasil. Então vem a pergunta: até onde você iria para conseguir uma promoção no trabalho?

Quem decide os parâmetros para a ambição é cada um de nós. Será que os fins realmente justificam os meios? É de se pensar… A peça Saindo do Armário aborda, de maneira leve e divertida, esta questão. São apresentados assuntos atuais e polêmicos, com personagens surpreendentes e linguagem despojada, colocando em cheque o relacionamento entre amigos, casais e colegas de trabalho.

Foto: Divulgação

Jorge, personagem central, precisa escolher entre dizer a verdade e garantir um cargo melhor na empresa. Entre inúmeras confusões, ele coloca o amigo com quem divide apartamento na maior roubada. Mulherengo, Leo é obrigado a “mudar” seu estilo e assumir um lado que não conhecia. Como se não bastasse, até Nina, sua namorada ninfomaníaca, é envolvida nessa grande confusão. Para sustentar a mentira e o novo salário, os amigos terão que rebolar na hora de convencer o chefe, Mario, e sua advogada, Bruna, de que formam uma bela família moderna.

O espetáculo está em cartaz até 24 de setembro, no Teatro do Ator. Quer saber um pouco mais? Acesse www.sampaingressos.com.br.