Por Flávia Ferreira

Essa semana eu troquei de lugar com o Antonio e vou contar pra vocês um pouquinho sobre o que o Matraca vai curtir no feriado em alto e bom som…

Amanhã… Feriado nacional… Independência do Brasil e você, já pensou em algo pra curtir bem no meio da semana? Ainda não? Então nós vamos dar uma dica de um show muito bom que vai rolar no HSBC Brasil.

O cantor, compositor, produtor e multi-instrumentista Brian McKnight vem ao Brasil para única apresentação nesta quarta-feira. O músico apresentará a turnê baseada em seu mais recente álbum Just Me, em voz e piano, e é claro que não poderá faltar os sucessos como Back at One, One Last Cry e Still in Love.

Pra quem não conhece ou melhor não lembra do Brian McKnight é só escutar essa música que postei aí embaixo que ele cantou com a Ivete sangalo, você vai lembrar rapidinho.

Além disso, Brian fez várias parcerias com artistas internacionais como Christina Aguilera, Mariah Carey, Justin Timberlake, Vanessa Williams, Quincy Jones e Celine Dion. Esta última parceria é uma das minhas favoritas porque eles cantam a música tema de “A Bela e a Fera”, que sem dúvida marcou a minha infância e a de muitas outras meninas.Mas vamos falar do show? A apresentação será amanhã no HSBC Brasil, na em são Paulo e ainda há ingressos disponíveis. Os preços vão de R$75,00 a R$330,00.

Em sua primeira passagem pelo Brasil, Brian McKnight gravou um DVD e, após 10 anos, ele volta para nos dar a oportunidade de apreciar esse show que tem tudo pra ser maravilhoso!

Se você também foi no show, passa por aqui depois e conte como foi.

Abra a matraca!!!

Confira as fotos do show

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fotos por Rogério Vieira

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Vestindo a camisa da seleção brasileira de futebol, Brian ficou emocionado por tocar no Brasil pela primeira vez durante os 20 anos de carreira, e agradeceu a presença do público. Pediu desculpas por não vir acompanhado de banda, mas ao som de um piano de cauda, piano rhodes e dois violões tocou seus maiores sucessos além de interpretar grandes nomes com On the Wings of Love de Jeffrey Osborne, Overjoyed de Steve Wonder e Rock With You de Michael Jackson.