Por Mariana Bernun

Tiago Guilherme

Ela já foi tema na editoria de música e agora ganha espaço também na editoria de arte. Digna deste post só poderia estar a diva Amy Winehouse.

“Amy a Mil Traços” é o nome da Mostra que fica no shopping SP Market até dia 18 de setembro, a instalação reúne 44 cartunistas com imagens divertidas e criativas que homenageiam a morte da cantora. O idealizador do projeto é o jornalista José Alberto Lovetro que organizou tudo por meio de reuniões em mídias sociais.

Outro programa da instalação é a escultura de Emy realizada pelo artista plástico Wilson Iguti, além de artigos de colecionadores, tais como: discos, livros, CDs e bonecas estilizadas.

É matraqueiro, já deu para perceber que vale muito esta visita! Quem gosta da cantora vai amar e quem não conhece a música vai ser atraído pelos lindos e inusitados desenhos. Creio, inclusive, que aqueles que odeiam pisar em shopping (assim como eu) devem dispor um tempinho a esta despedida brasileira para a mega cantora britânica. Ótimo sabadão a todos e muita cultura na veia!

Cris Carnelós

 Serviços:

Exposição Amy a Mil Traços
30 de agosto a 18 de setembro
Praça de Eventos – Shopping SP Market – Av. das Nações Unidas, 22.540 – São Paulo
Horário: 10h às 22h
Entrada Franca

Anúncios