Por Renniê Paro

Uma inesperada história de amor entre uma dona de casa de uma afastada cidade no Estado de Iowa, nos Estados Unidos, e um fotógrafo da revista National Geographic, que está de passagem pelo local fotografando as pontes cobertas de Madison.

Um romance que dura apenas quatro dias, mas que mudará, por completo, a vida de ambos.

Sabe, fazendo uma pequeno parênteses, eu realmente acredito que isso possa acontecer. Situações inesperadas que têm o pode de transformar nossas vidas e nos tornar pessoas completamente diferentes. Mesmo quando nem tudo sai do modo como gostaríamos, ainda assim, podemos nos tornar mais maduros e aprender com isso. É como dizem, “coisas da vida” (rs).

Voltando, o espetáculo está em cartaz no Centro Cultural Wurth – espaço da multinacional Wurth do Brasil que é destinado a eventos artísticos abertos ao público da região da Granja Vianna, em Cotia, na Grande São Paulo.  

Divulgação

A história de amor é recheada de momentos de humor e prima pela sensibilidade e pela delicadeza. Um espetáculo com forte apuro visual e calcado no trabalho dos atores que, ao vivo, mostram uma relação amorosa que há muito tempo não se via nos palcos.

Este é o último final semana para quem deseja assistir a peça. Fica aqui mais uma dica dessa matraqueira que adora vocês!

Beijos