Por Flávia Ferreira

Olá, como está chegando um dos dias mais empolgantes para as crianças, que esperam ganhar muitos e muitos presentes, hoje eu vou ajudar vocês a fazer algumas crianças felizes, nem que seja apenas no próximo dia 12 de outubro.

Ao entrar na minha página do Facebook eu notei que a maioria dos meus amigos que estavam na timeline tinha mudado a foto do perfil para a de um desenho animado e fiquei me perguntando, por quê? Pois é, esta é uma homenagem a nossa infância e a todas as crianças que comemorarão o seu dia na próxima quarta-feira.

E que tal, além de mudar a foto do seu perfil nas redes sociais, você separar algumas coisas e doar um brinquedo, roupa ou alimentos para uma criança ou instituição que esteja precisando?

Abaixo estão alguns endereços de orfanatos e locais onde você pode deixar sua doação que com certeza fará uma criança feliz!

Zona sul

ABRIGO CASA 2 Orfanato RUA: PADRE CHICO Santo Amaro – São Paulo – SP Tel: 11-5686-3288

Zona norte

ASSOCIAÇÃO PROTEÇÃO HABITACIONAL DAS CRIANÇAS CARENTES – PROHAC Orfanato RUA DR. OSCAR CUNHA CORREIA Perus – São Paulo – SP Tel: 11-3915-6430

Zona leste

LAR DA CRIANÇA NINHO DE PAZ Orfanato RUA PRAÇA HEITOR LEVI Tatuapé – São Paulo – SP Tel: 11-2097-2839

Zona oeste

ASSOCIAÇÃO BENEFICENTE A CRIANÇA DESAMPARADA NOSSA CASA Orfanato RUA: DR. PAULO VIEIRA Sumare – São Paulo – SP Tel: 11-3868-1610

Centro

Abrigo Instituto Dom Bosco Orfanato RUA: DOS ITALIANOS Bom Retiro – São Paulo – SP Tel: 11-3337-3289

No site www.padrinhonota10.com.br vocês vão encontrar maiores imformações de como fazer doações.

Ah, Feliz dia das crianças para todos nós!

=]

