Por Juliana Maffia (@jumaffia)

Todo filme de comédia romântica parece ser igual. Então, quando um se destaca, o pouco que seja, nós espectadores já ganhamos algo, certo? E Amizade Colorida é um destes filmes.

Com um enredo bastante conhecido, o filme conta a história de dois amigos que resolvem apenas fazer sexo, sem sentimentos ou preocupações. A comédia se desenrola com situações bizarras, afinal, se você não se preocupa com o que o outro pensa, suas inibições vão para o espaço, não é?

Mila Kunis e Justin Timberlake formam um casal daqueles bem bonitinhos. Ambos fazem o possível com a trama e conseguem arrancar umas boas risadas. O enredo é meio fraquinho e passa do bizarro para o romântico de repente, mas nada que incomode muito. Woody Harrelson e Patrícia Clarkson também estão em papéis engraçados, como colega de trabalho e mãe, respectivamente.

O filme não pode ser comparado com, por exemplo, Ele não está tão afim de você, que pode não ser genial mas ao menos traz algumas novas ideias ao gênero. Mas, afinal, ninguém está procurando uma história rebuscada quando vai ao cinema assistir uma comédia romântica. Se você curte esse tipo de filme, pode ir assistí-lo sem medo.