Por Renniê Paro

Um dos maiores atores e comediantes brasileiros, Grande Otelo, ganha mais uma homenagem.  Uma nova casa de teatro foi inaugurada hoje (12) no bairro de Campos Elíseos, em São Paulo.

Inserido no complexo dos padres Salesianos (colégio, igreja e centro cultural), o espaço foi inaugurado às 10h desta quarta-feira e a programação conta com Show Louvor Acústico e Padre Zezinho, na quinta-feira (13) e Primeira Jornada do Voluntariado Social e Missionário Salesiano, no sábado (15).

O grande homenageado foi marcante durante muitos anos no Brasil. O mineirinho de Uberlândia, que nos deixou em 1993, tornou-se referência da comédia brasileira, sempre com seu fiel companheiro Oscarito.

Não vou ficar me estendendo sobre o comediante, mas ele nos deixou uma lição que deve ser seguida todos os dias: vamos rir de nós mesmos, de nossos erros e trapalhadas diárias. Essa é a verdadeira graça da vida. Vamos nos levar menos a sério, assim tudo fica mais leve.

Enfim, Grande Otelo ganha uma singela homenagem e nós, amantes do teatro, ganhamos mais um local para frequentar e apreciar grandes espetáculos.

Anúncios