Por Flávia Ferreira

Pode ser que com o tempo, a gente deixe de participar de concursos, festivais, eventos culturais e outros, mas para que isso não aconteça o Banco Santander promove o concurso cultural Talentos da Maturidade, uma forma de valorizar o trabalho e a arte dos mais experientes que têm coisas boas e valiosas a nos ensinar!

Desde 1999, o concurso tem revelado a experiência, sabedoria e o talento artístico de pessoas com 60 anos ou mais. Diferente das edições anteriores, este ano, em sua 13° edição, o concurso terá cinco categorias.  A novidade é que os candidatos terão que compartilhar suas experiências e ideias com outras pessoas que os admiram por meio das redes sociais.

As cinco categorias são: Artes plásticas, Fotografia, Literatura e Música Vocal e Programas Exemplares. Esta última categoria é voltada para projetos que promovam a integração do idoso na sociedade.

Para os cinco melhores trabalhos de cada categoria o prêmio será um troféu e R$7.000 que serão entregues no dia da premiação.

As inscrições vão até 30 de outubro para as quatro primeiras categorias e 20 de outubro para o Programa Exemplares. Então corra e se inscreva ou ajude alguém a mostrar seu talento, compartilhar ideias e ser premiado com a divulgação do seu trabalho.

As inscrições podem ser feitas no site http://www.talentosdamaturidade.com.br ou em uma das agências do Banco Santander.

Anúncios