Por Flavia Ferreira

Na última quarta-feira (19), a cantora Maria Rita apresentou-se no HSBC Brasil pelo Projeto Sons da Nova em parceria com a Nova Brasil FM.

Às 22h, em ponto, começou o show. Eis que surge ela, Maria Rita, com um vestido preto, estilo cubinho, e com um sapato vermelho deslumbrante.

As músicas apresentadas fazem parte do seu mais recente lançamento, o álbum Elo, resultado de vários shows que a cantora vinha fazendo pelo Brasil e pelo mundo. No disco, as faixas “Menino do Rio” de Caetano Veloso e “A História de Lily Braun” de Chico Buarque, destacam a personalidade da cantora.

Vale muito conferir a performance de Maria Rita nos palcos. Ela, literalmente, dá um show de boa interpretação e sonoridade, além da ótima presença de palco de seus músicos. É apaixonante vê-la e ouvi-la.

Para os fãs de carteirinha, ela realmente deu um show. Cantou músicas dos seus três discos lançados anteriormente. No momento de “Conta Outra”, “Cara Valente” e “Samba Meu” o público cantou em coro. Mas emocionante mesmo foi quando a cantora soltou a voz e agitou o público com as canções “O Que Sobrou do Céu” e “A Minha Alma”. Com certeza Maria Rita finalizou em grande estilo e tirou muitos dos presentes de suas posições comportadas das mesas ao interpretar O Rappa.

Maria Rita - Por Jefferson Abreu

Este slideshow necessita de JavaScript.