Por Antonio Saturnino

Vivemos na época dos virais, fato. Mas também é indiscutível que esta onda da fama virtual traz muita coisa ruim. Hoje, resolvi elencar algumas coisas bonitinhas que são multiplicadas pela internet. São crianças prodígio com talento musical e/ou carisma indiscutíveis. Curtam e digam se não são as coisas mais… digamos… fofas.

5 – Começamos nossa lista com uma guriazinha da Malásia. Nesse vídeo, cheio de carísma e com performance cativante, ela canta Sesucinya Cintamu, do cantor Anuar Zain. Show de interpretação!

4 – Já este japonezinho é o “Rei do tique-nervoso”. Arrebenta no “embromation” e, principalmente, no violão, interpretanto I’m Yours, do Jason Mars.

3 – Connie Talbot, anos antes, já havia emocionado os jurados do programa de calouros America Got Talent, interpretando Somewhere Over the Rainbow. Aqui, mais crescida, ela arrebenta em Rolling in the Deep, da Adele.

2 – Já aqui temos uma boy band britânica. O grupo The Connected, formado por crianças com cerca de 13 anos, se destacou no Britain’s Got Talent. Nesse vídeo eles interpretam I Want it That Way, dos Backstreet Boys, e Ain’t no Mountain High Enough, dueto do Marvin Gaye com Tammy Terrel.

1 – Fechamos esta lista com uma das que mais se destacaram na internet dos últimos dias. A pequena Rachel Crow, de apenas 13 anos, surpreende jurados e públicos com voz e afinação de deixar muita celebridade no chinelo.