Por Renniê Paro

Como este é o último post de 2011, gostaria, antes de tudo, de agradecer imensamente a companhia inestimável de todos vocês, queridos leitores. Cada momento que passaram lendo, comentando ou mesmo criticando meus textos foram únicos. Afinal, estamos aqui para isso mesmo, discutir nossas ideias e opiniões.

Fugirei do comum e não vou fazer o que é de praxe nesta época do ano, ou seja, uma retrospectiva das melhores peças. Pelo contrário, irei apresentar as 15 peças que irão se reapresentar em 2012. Grandes espetáculos, como O Beijo no AsfaltoCabaretCabaret StravaganzaCartas de Amor – Eletropoprockoperamusical e Cine Camaleção – A Boca do Lixo, estarão nos palcos paulistanos.

Quem não se lembra dos comentários sobre a peça Ciranda? Uma das mais belas que já vi. Ela também estará de volta em 2012, junto com Conversando com MamãeCyrano de BergeracE o Vento não LevouHécuba e Luiz Antonio – Gabriela. Esta última, um belo drama da vida real que pode chocar os mais desavisados.

Para quem ainda não viu há a chance de assistir a um dos maiores sucessos de todos os tempos. Com mais de 25 anos em cartaz, a peça Trair e Coçar é só Começar também estará de volta. Esse clássico é digno de boas gargalhadas. Também teremos Petróleo,Três Homens Baixos, com Francisco Cuoco no elenco, e Valsa Nº 6, um monólogo dramático.

Essa é apenas uma pequena lista do que nos espera em 2012! Diversão e cultura para todos os gostos e idades.

Antes de terminar quero agradecer também meus queridos colegas Matraqueiros (Antonio, Juliana, Fernanda, Mariana e Flávia). Agradeço pela iniciativa e pique para iniciar esse belo projeto, agradeço pela companhia divertida, agradeço pela troca de conhecimentos, agradeço pelos inúmeros e-mails trocados e por todo o carinho. Enfim, agradeço por tê-los na minha vida!

Beijos e que venha 2012!!