Por Flávia Ferreira

É chegado o último post das quintas-feiras de 2011. E vai ser hoje que vou contar para vocês um pouco sobre a minha história com o Matraca Cultural e o que nos motiva a passar para vocês nossas experiências.

Quando comecei a escrever no blog não sabia ao certo sobre o assunto eu iria falar. Então, o Antonio, mais conhecido por nós do blog como Chefinho (ele é bem exigente galera), sugeriu que eu escrevesse sobre ações sociais, afinal sempre me envolvi muito com ações em prol de fortalecimento de campanhas, iniciativas de ONG’s e mobilizações educativas…

Fazer parte desta iniciativa me despertou um interesse cada vez maior em falar para vocês, nossos amigos, sobre o que muitas e muitas pessoas fazem diariamente: o bem!

Para 2012 desejo a todos muita paz, saúde, e alegria vinda de qualquer lugar, de qualquer pessoa, porque são ações como estas, que contei um pouquinho para vocês durante este ano, que fazem toda a diferença, seja para o amigo, vizinho, parente e para nós mesmos, é claro.

Como faltam apenas 2 dias para 2011 dar um tchauzinho para nós, não deixe este ano acabar simplesmente porque faz parte do ciclo da vida, termine-o com pensamentos positivos e de braços abertos para tudo de bom que está por vir.

Faça das suas ações sociais algo tão importante como suas noites de sono, assim você garante muitos sonhos realizados.

Um beijo grande em nome de toda nossa equipe!

Ah, já ia esquecendo, hoje é meu aniversário e eu não poderia comemorar de uma forma mais gratificante do que fazendo o que gosto, escrever para quem gosta de ler e entender um pouco mais sobre como é o mundo que vivemos.

Beijinhos

=]