Por Antonio Saturnino

Você já se pegou alguma vez dizendo: “Nossa, este partiu cedo”? Pois é, com certeza Noel Rosa, ou o Poeta da Vila, é um dos que ainda tinha muito a contribuir com a música brasileira. Mas o fato é que, mesmo tendo falecido com apenas 26 anos, ele deixou um repertório rico de composições até hoje relembradas e regravadas.

Vamos direto ao assunto… Bom, quem quiser conhecer ou apreciar o trabalho do músico, nos dias 7, 14 e 21 de fevereiro a Galeria Olido recebe no projeto Terça do Samba uma homenagem ao sambista carioca.  O grupo Conversa de Botequim, formado por Gustavo Rodrigues (pandeiro e voz), Elói Brito (bandolim e cavaquinho), Cléber Rangel (violão, bandolim e cavaquinho) e Henrique (percussão), se apresenta com show inteiramente dedicado ao artista, com destaque para composições como Com Que Roupa, Três Apitos, entre outros.

Ah, nem precisa colocar a mão no bolso. As apresentações, que acontecerão sempre às 20h, serão gratuitas. Que eu irei é certo… Só falta saber com que roupa eu vou!!

Serviço:

Galeria Olido
Avenida São João, 473 – República
(11) 3331-8399
http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/cultura/galeria_olido/.