Por Fernanda Beziaco

Olá leitores, opaaaaa perai, não é o Saturnino hoje?!
Hoje sou eu, pois é, pois é, pois é… Trocamos, porque eu fui ver o Pedro Mariano no Citibank Hall no sábado (4) e vim contar para vocês sobre o novo trabalho do cantor, intitulado “8”.

Primeiro deixe-me dizer que o show teve um atraso de quase uma hora, mas, apesar disso, quando o Pedro subiu ao palco os espectadores foram a loucura. Gritos de lindo, gostoso, uhulll’s e palmas se estenderam na entrada do cantor.Foi uma reação que eu não esperava, inclusive, não imaginava que a casa estaria tão cheia. E estava, digo pra vocês, estava mesmo!

A performance do Pedro Mariano é interessante. Ele curte o som. Faz suas dancinhas. E canta especialmente bem. Extremamente afinado e muito carismático.Durante o show fez algumas declarações, contou sua felicidade com este trabalho e se disse emocionado ao cantar novamente no palco do Citibank Hall, onde também foi o palco que subiu pela primeira vez como cantor profissional.

Simples foi a primeira música interpretada e Simplesmente a segunda. Uma fã, que estava na mesma mesa que eu assistindo ao show comentou que esta (Simplesmente) é a música de sua vida.

Cantou também Perdoa e Pra você dar o nome. Músicas que estão em evidência.

Entre tantas canções, Pedro também cantou Sei de mim, que teria a participação da cantora Luiza Possi, porém ela não pode participar.

Para quem não conhece bem o trabalho dele, segue um trecho da música Pra você dar o nome.

Do novo CD “8” estas são as faixas:

01- Miragem
02- Pra Cada Coisa
03- Sei de Mim
04- Simples
05- Sei Lá
06- Perdoa
07- Por Nada e Por Ninguém
08- Pra você Dar o Nome
09- Lado a Lado
10- Antes Não do Que Talvez
11- Fora de Perigo

Para ouvir, clique aqui.

Para ver fotos do show, clique aqui.

Por hoje é só pessoal! Até a próxima e ótima terça😉