“Um guia para você deixar de ser boazinha e se tornar irresistível”

Por Fernanda Beziaco

Sexta chegou! Ainda bem… adoro as sextas e gosto muito mais quando sei que vou escrever pra vocês (declarações públicas de afeto)Hoje eu queria muito ter falado sobre o livro Assassin’s Creed – Renascença, do Oliver Bowden, mas falta um pouco pra terminar e vou postar sexta que vem.Enquanto isso, vou falar de um livro que li no ano passado “Por que os homens amam as mulheres poderosas?”

Okay, eu não gosto de leituras do estilo auto-ajuda. Sério! Mas este livro me foi indicado por mais de uma amiga, que falaram muito bem dele e então, what hell?! comprei, li e até que achei interessante!

Como a própria autora descreve, o livro é um guia para as mulheres despertarem e perceberem que amar não é sofrer. É um tanto óbvio, mas temos que concordar que muitas mulheres realmente precisam deste tipo de orientação.

Dicas como não pirar se o cara não liga no dia seguinte, valorizar primeiro a si e outras coisas do genero.

Bom, a autora fez algumas pesquisas para poder dar credibilidade ao livro. Depoimentos de homens e mulheres são inseridos ao longo do caminho para você acreditar no que ela afirma.

Minha opinião pessoal, o livro é bom. É interessante. Você pode ler de uma forma livre, sem se prender
ao começo meio e fim. Pode ler apenas os itens que te interessam e por aí vai.

Deixo aqui algumas palavras da autora no livro “A mulher poderosa é aquela que estabelece as próprias regras, que se sente confiante, livre e satisfeita com ela mesma. São esses os sentimentos que espero que as mulheres conquistem com a leitura deste livro”.

Uma coisa que gostei no livro é que ela faz uma crítica às revistas femininas, que “fazem” a mulher se tornar “escrava” do pensamento corpo perfeito, homem perfeito, vida perfeita.

Novamente, é tudo um pouco óbvio, mas é legal ler algo que você tinha certeza que era verdade e descobrir que você estava certa.

Seja irresistível você também, seja você!