Por Renniê Paro

Instáveis, malucas e completamente apaixonantes. Assim somos nós, mulheres. Amanhã será comemorado mais um Dia Internacional da Mulher. Como uma singela homenagem a Cia. Barbixas de Humor faz sua reestreia em um dos palcos mais visitados de São Paulo, o Teatro Tuca.

Com a participação especial do quarteto feminino de humor As Olívias e da humorista Nany People, como mestre de cerimônia, o espetáculo é um show de improvisação teatral em que o mestre de cerimônia apresenta as regras dos jogos, a plateia sugere os temas e os atores improvisam as cenas na hora sem nenhuma preparação prévia. Desse modo, nenhuma apresentação é igual a outra. Ou seja, podemos ir em todas as apresentações sem medo da repetição. 

Image

Para quem nunca viu vale dar uma espiadas nas esquetes que foram gravadas e inseridas no You Tube. São cenas do cotidiano e muitas vezes inspiradas na vida dos atores.  O trio, Anderson Bizzocchi, Daniel Nascimento e Elídio Sanna, estreou com o espetáculo “Onde está o Riso?” e, de lá para cá, fez com que as apresentações multimídias fossem sua marca registrada e parte do sucesso da trupe. Em 2010, os Barbixas venceram o Campeonato de Catch de Improvisação no Festival Internacional de Teatro de Bogotá, um dos mais importantes festivais de teatro do mundo. No ano passado, a Cia. foi convidada a participar do 16º Festival de Teatro de Improvisação de Amsterdã, um dos mais antigos e tradicionais festivais de teatro da Europa.

O espetáculo fica em cartaz até o dia 28 de junho e amanhã (08), todas as mulheres pagam metade do valor do ingresso, ou seja, R$ 25,00. Homens do meu coração, acho que seria uma ótima forma de presentear as mulheres da sua vida =D
Anúncios